Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Caravana Assunção no Rumo Certo realiza visitas na comunidade Sítio Velho

A comitiva foi liderada pelos candidatos a prefeito, Netinho, vice Jove, candidatos a vereador da agremiação e centenas de apoiadores.

Compartilhar

 Foto:Valter Lima

A caravana do Partido Social Democrático (PSD), em Assunção do Piauí, liderada pelos candidatos a prefeito, Netinho, vice Jove, candidatos a vereador da agremiação e centenas de apoiadores realizaram, durante todo o dia dessa sexta-feira (02/10), visitas à Comunidade Quilombola Sítio Velho, zona rural do município.

O candidato a prefeito Netinho juntamente com o seu vice  Jovelino Soares , candidatos a vereador e demais membros da comitiva levaram a mensagem do grupo do PSD  aos moradores  de Sítio Velho ,com base num trabalho de desenvolvimento em todos os setores   que vem sendo implantado pela atual gestão no município.

Um ato de impacto  e de êxito político, onde os moradores reconhecem o trabalho que vem sendo realizado pelo atual prefeito Netinho, candidato à reeleição, ocasião em que o grupo recebeu várias adesões de famílias na comunidade, que entendem que o trabalho deve continuar em Assunção do Piauí, com Netinho e Jove na prefeitura.

“Fomos bem recebidos hoje pelos moradores aqui do Sítio Velho, que em sua maioria, nos apóiam e demonstram satisfação à nossa administração, prova disso, foram as várias adesões que recebemos neste ato político” – disse Netinho.

Fotos: Valter Lima | Tapuio Notícias

Fotos relacionadas

Da Redação | Valter Lima

Mais de Política