Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

PSD realiza buzinaço de impacto político pelas ruas de Assunção do Piauí

O ato político que reuniu centenas de eleitores do 55 marcou o início dos eventos oficiais de campanha da agremiação no município.

Compartilhar

 Foto:Valter Lima

Na tarde dessa quarta-feira, (30/09), o Partido Social Democrático (PSD), de Assunção do Piauí, realizou “buzinaço e “adesivaço” , o seu primeiro ato político da campanha eleitoral  2020  , no município,  com a participação de centenas de eleitores, a maioria jovem ,  que apóiam à reeleição de Netinho e Jove.

O “adesivaço” aconteceu no comitê de campanha do PSD 55 – Assunção do Rumo Certo - no bairro Rodoviária, em seguida com “buzinaço”, com motos e carros , em percurso pelas principais ruas da cidade. 

De acordo com o candidato a prefeito, Netinho, o evento estava marcado para acontecer nesta quinta-feira (01/10), mas, por motivo especial/justo, foi antecipado pra ontem.

“O nosso evento foi um sucesso, mesmo sendo realizado de forma improvisada e  em cima da hora, foi apenas um aquecimento e o resultado todos viram , a multidão de gente que atendeu o nosso convite, por isso, em nome da nossa família 55, eu agradeço a todos que participaram desse ato democrático” – frisou Netinho.

“Quero aqui parabenizar toda equipe envolvida que, depois de muita luta, de muita correria, graças a Deus deu tudo certo. Contando com o apoio de todos que fazem a juventude do PSD  e os demais apoiadores, fizemos uma bonita festa em apoio aos nossos candidatos: Netinho e Jove” – disse Leila Mota , filha do candidato a prefeito, Netinho.

Fotos:Divulgação

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Valter Lima

Mais de Cidades