Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Dino Cabelos anuncia candidatura de vereador pelo PTB na defesa do esporte e lazer

A liderança representa a comunidade rural Mato Grosso, local onde nasceu e tem raízes familiares.

Compartilhar

 Foto:Valter Lima

Acidino Inocêncio Lima “Dino Cabelos”, representando a comunidade rural Mato Grosso, é candidato a vereador nas Eleições Municipal 2020, pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), em São Miguel do Tapuio, no Piauí.

 DINO CABELOS anuncia oficialmente a sua candidatura à Câmara Municipal, pelo grupo político liderado pelo atual prefeito, Dr. Lincoln Matos (PTB), defendendo as bandeiras principais do Esporte e Lazer no município – “Pelo Esporte e Lazer por Você”.

ESPOPRTE COMO BANDEIRA DE DEFESA

Na área do esporte, já atua há 15 anos também, já foi jogador, técnico do time Santa Rita, organizou grandes eventos na área do esporte na região do Mato Grosso e Santa Rita, e sempre esteve presente acompanhando o time do Mato Grosso. Portanto, o esporte está no sangue de Dino Cabelos, por isso, essa área é a sua principal Bandeira.

Histórico - O candidato DINO CABELOS, tem 39 anos, viveu na localidade Mato Grosso até os 24 anos, casou-se e mudou para cidade onde, reside e trabalha como cabeleireiro atualmente, porém,  tem residência na comunidade  Mato  Grosso, e sempre vai àquele povoado.

Casou-se com Josyane Silva e, dessa união, tiveram dois filhos, Lara Joyce e Rafael Jesus. Atualmente está cursando 7°/8° série (EJA), pois acredita no poder da Educação.

Depoimento do candidato DINO CABELOS:

"Nossa vida é composta de muitos desafios, por isso precisamos de coragem, responsabilidade e trabalho para enfrentarmos. sinto-me preparado, motivado com minha fé firmada em Deus e com muita coragem  para enfrentar todos os desafios com amor e honra. Tenho orgulho de ser filho de homem do campo,  Antonio Ferreira Lima e de uma mulher de fibra, Maria Inocêncio Lima, que tanto lutaram para me ensinar o que tenho em meu coração e que carrego como legado na minha vida. Por São Miguel do TAPUIO, pela minha localidade Mato Grosso, pelo povo são miguelense,  coloquei meu nome a disposição e com a Vontade de Deus e do povo, PELO ESPORTE E LAZER, PELA CONTINUIDADE DO DESENVOLVIMENTO DE SMT, lutarei  até o apito final da partida. Tenho dedicado minha vida prestando serviços ao povo de São Miguel, pois coragem tenho muito de trabalhar, sou cabeleireiro profissional e já atuo a 15 anos.  Sempre me mostrei prestativo com as pessoas que me procuram por ajuda E graças a Deus tive a oportunidade de ajudar. Tudo que fiz foi por acreditar no poder da solidariedade, da amizade, do respeito, do compromisso, do amor ao próximo, valores que herdei dos meus pais. Acredito também, que através do esporte e do Lazer, podemos mudar a realidade de muitas famílias em nosso município. Tudo isso me motivou e me encorajou em aceitar esse desafio e lutar por São Miguel do Tapuio e seu povo".

Fotos relacionadas

Da Redação | Valter Lima

Mais de Geral