Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Neide Alves inicia campanha com reunião e inauguração de comitê do PTB em SMT

Os atos políticos marcaram oficialmente o inicio da campanha 2020 do grupo liderado pelo prefeito de SMT Lincoln Matos.

Compartilhar

 Foto:Valter Lima

A candidata à prefeitura de São Miguel do Tapuio, pelo PTB, Neide Alves, que recebe o apoio político do presidente do partido, em âmbito municipal, o atual prefeito Dr. Lincoln Matos (PTB), iniciou a campanha oficial realizando reunião com a militância e inauguração do comitê partidário “Missão com Respeito”, atos ocorridos nesse domingo (27/09) e nesta segunda-feira (28/09).

A reunião com os militantes do partido (PTB) aconteceu na residência do presidente da agremiação, Lincoln Matos, ocasião em que foi colocada a forma como esses membros devem atuar junto ao eleitorado, com ênfase para apresentação do plano de governo da candidata à prefeita Neide Alves.

O ato político contou com a presença da candidata à prefeita, Neide Alves, vice Laíde Izaías , da liderança do partido , Dr. Lincoln Matos , do esposo de Neide Alves, dos candidatos a vereador, entre outros (as)  seguidores (os), membros ilustres , coordenadores e militantes- representantes da cidade e de todas as comunidades rurais do município.

Já nesta segunda-feira (28), houve a inauguração do comitê “Missão com Respeito”, localizado na Rua Leônidas Melo, no Centro. O ato contou com a participação de todos os candidatos do partido, além da presença marcante do presidente da sigla, Lincoln Matos, entre outros membros partidários importantes e que estão dando sustentação à candidatura de Neide Alves.

Os dois  atos políticos marcaram oficialmente o inicio da campanha 2020 do grupo liderado pelo prefeito de SMT Lincoln Matos. Lincoln Matos, em seus discursos, frisou que Neide Alves é o melhor nome para sucessão municipal, pois já provou sua competência como secretária de educação do município, além de ser uma atuante vereadora e de moral familiar.

Em sua página pessoal do facebook, Neide Alves fez a seguinte publicação: “GRATIDÃO  -  Agradecer a cada um pelo apoio; Agradecer pela confiança depositada em nossa Campanha; Agradecer pela palavra amiga; Agradecer pelo Respeito e Compromisso de cada um de vocês!

Como é gratificante poder contar com o carinho e o apoio político de cada um! Como me sinto Honrada!

Vejo em cada olhar Confiança, Respeito e Esperança de que nossa terra estará nas mãos de gente Honesta!

Estou Preparada e não tenho dúvidas de que seremos VITORIOSOS”!

Fotos:Valter Lima | Tapuio Notícias

Fotos relacionadas

Da Redação | Valter Lima

Mais de Política