Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de Assunção do Piauí garante mais 20.000 m² de pavimentação em paralelepípedo

A pavimentação será aplicada em ruas da sede do município e nas localidades Lajeiro Branco, Jatobá e Carnaúba.

Compartilhar

 Foto:Valter Lima | Tapuio Notícias

A Prefeitura de Assunção do Piauí assegurou, por meio da Secretaria do Agro Negócio e Empreendedorismo Rural (SEAGRO), conforme extrato de contrato nº 55/2020/processo administrativo 047/2020, a execução de 20.000 m² (vinte mil metros quadrados) em paralelepípedo, que será aplicado em ruas da sede do município e nas localidades Lajeiro Branco, Jatobá e Carnaúba.

A assinatura do contrato é datada do dia 15/09 do ano vigente, pela empresa vencedora da licitação e responsável pela execução da obra: Poty Construtora e Empreendimentos Imobiliários LTDA-EPP. O valor global da obra é de R$ 1.700.033.65 (Um Milhão, Setecentos Mil, Trinta e Três Mil Reais e Sessenta e Cinco Centavos), com 90 dias para execução.

São ações de infraestrutura em pavimentação pela atual gestão, que recebe a parceria e intervenção do deputado Georgiano Neto, junto ao Governo do Estado, que vem beneficiando um setor que antes se configurava num dos mais deficitários nesta espécie de investimento público em Assunção do Piauí.

Essa é mais uma etapa em pavimentação no município, que já está garantida por meio da atua administração, e que iniciará nos próximos dias.  São obras, segundo o prefeito Netinho, que já estavam garantidas para o município de Assunção do Piauí.

Obras de calçamento em andamento

Diversas ruas dos bairros Viana e Santa Teresinha estão recebendo os serviços de construção de calçamento, fator que melhora a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação | Valter Lima

Mais de Cidades