Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Educação

Prefeitura de SMT realiza entrega de mais 3 mil Kits de Merenda Escolar

Merenda adquirida com recursos do PNAE e da Prefeitura de São Miguel do Tapuio.

Compartilhar

 Foto:Francisco Alves

O Prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), concluiu a entrega  de mais 3 mil kits de Merenda Escolar para os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino. No início de julho houve a distribuição de 3 mil kits, ambos somam um total de 6 mil Kits. Cada aluno recebeu um kit de Merenda.

O cronograma de entrega aconteceu durante uma semana, sem aglomeração , seguindo todas as recomendações de higiene e prevenção ao coronavírus, sob orientação da Secretaria Municipal de Saúde.

Os alimentos foram comprados com recursos oriundos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), e também por meio de recurso próprio da Prefeitura de São Miguel do Tapuio.

Segundo a Secretária Municipal de Educação, professora Silvana Maia, o município segue com o Plano de Aulas Remotas, já que a suspensão dos encontros presenciais está em vigor desde março deste ano.

"Nossos alunos estão assistindo as aulas, seja online ou com o material impresso que é entregue aos pais ou responsáveis, e graças aos esforços da nossa gestão, aqui destacar a preocupação do Dr. Lincoln Matos, estamos entregando merenda para todos os nossos alunos.”, frisou  a secretária Silvana Maia.

Foto:ASCom

P U B L I C I D A D E

         

Fotos relacionadas

Da Redação | Valter Lima

Mais de Educação