Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Vereadora Irismar disputará a reeleição à câmara municipal de Assunção do Piauí

A parlamentar obteve 398 votos na eleição de 2016.

Compartilhar

 Foto:Valter Lima | Tapuio Notícias

A vereadora em Assunção do Piauí, Irismar Cardoso Mendes, (PSD), teve o seu nome homologado pelo Partido Social Democrático (PSD) do município, em convenção político-partidária realizada no dia (03/09), para disputar a reeleição à Câmara Municipal. Além de Irismar, mais 11 candidatados a vereador  da agremiação partidária (PSD) concorrerão ao pleito de 15 de novembro. A chapa majoritária da sigla (PSD) é composta pelo atual prefeito Netinho e seu vice Jovelino Soares.

A pré-candidata Irismar aguarda o registro de candidatura junto à justiça eleitoral e a oficialidade da campanha eleitoral 2020, mas já está realizando sua movimentação política no município.

A parlamentar obteve 398 votos na eleição de 2016 e desempenha um essencial trabalho no âmbito da saúde em Teresina, voltado para os munícipes de Assunção do Piauí, onde articula e ajuda as pessoas que precisam de assistência médica e atendimentos considerados complexos, além de ser uma pessoa de característica resiliente e autêntica.

“Orgulho-me de ser uma ferramenta do dia a dia para ajudar a resolver os problemas do nosso povo, e durante esse tempo como vereadora aumentou ainda mais minha responsabilidade” – disse Irismar.

Foto:Valter Lima 

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação | Valter Lima

Mais de Política