Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Pré-candidata a vereadora de SMT sofre acidente de carro na BR-343

A pré-candidata em SMT vinha em um veiculo modelo TRAILBLAZER, conduzido pelo seu esposo, o ex-vereador Kennedy Leite. Os ocupantes do veiculo sofreram apenas leves lesões.

Compartilhar

 Foto:Reprodução

A pré-candidata à vereadora pelo PTB em São Miguel do Tapuio, no Piauí, advogada Renata Campelo, sofreu um acidente de carro, na noite dessa segunda-feira (14/09), na BR-343, no km 285, próximo à curva da raposa, por volta das 21h23. Os ocupantes do veículo sofreram leves lesões no incidente.

A liderança política (doutora Renata Campelo) vinha em um veículo modelo TRAILBLAZER/Chevrolet, cor cinza – Placa QRN-6789, de Teresina-PI, , sentindo Teresina-PI ao município de São Miguel do Tapuio - PI, conduzido pelo seu esposo, o ex-vereador Kennedy Leite, que colidiu com um animal que se encontrava na pista.

Segundo Kennedy Leite, no veiculo vinha apenas o casal, e que o mesmo trafegava tranqüilo pela rodovia, mas, foi surpreendido com o animal que invadiu a pista. “Embora o carro tenha ficado bastante danificado, nós estamos bem” - relatou Kennedy.

Doutora Renata informa que, a sua agenda política de pré-campanha eleitoral em São Miguel do Tapuio, está momentaneamente suspensa, podendo retomar a qualquer momento mediante orientações médicas.

Doutora Renata Campelo e seu esposo, o ex-vereador Kenndedy Leite 

Fotos:Divulgação 

P U B L I C I D A D E

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Valter Lima

Mais de Geral