Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Em Castelo do Piauí, PT, MDB e PV homologam candidaturas de Magno e Daniel e 33 candidatos a vereador

A Convenção político-partidária aconteceu na casa de Show Palazzio, e foi feito de maneira restrita (não aberto ao público em geral) em virtude da pandemia da covid-19.

Compartilhar

 

O Partido dos Trabalhadores de Castelo do Piauí realizou na noite deste domingo (13), a convenção para homologar a candidatura de Magno Soares, atual prefeito da cidade que concorre à reeleição pelo (PT). O nome de Daniel Machado (MDB), atual vice-prefeito, foi aprovado para ser mais uma vez o vice na chapa.

Os três partidos coligados lançaram 33 candidatos a vereadores para concorrer na proporcional, sendo 15 do MDB, 12 do PT e 06 do PV.

O evento aconteceu na casa de Show Palazzio, e foi realizado de maneira restrita (não aberto ao público em geral) em virtude da pandemia da covid-19, obedecendo todos os protocolos sanitários de distanciamento e cuidados de prevenção, como o uso de máscara e álcool em gel.

A convenção contou com a presença do Deputado Estadual João de Deus (PT), além disso, o presidente do PT no Estado Francisco Lima, Deputada Federal Rejane Dias e o Governador do Estado do Piauí, Wellington Dias, gravaram vídeos de apoio a candidatura de Magno Soares e Daniel.

Fonte e fotos: Tribuna em Foco

P U B L I C I D A D E

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Valter Lima

Mais de Política