Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Nova Pesquisa mostra Netinho liderando com folga para prefeito em Assunção do Piauí

O levantamento foi feito pelo Instituto Credibilidade, entre 30 e 31 de agosto de 2020. A pesquisa foi contratada pelo PSD Estadual.

Compartilhar

 Foto:Valter Lima

O atual prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, do Partido Social Democrático (PSD), candidato à reeleição, continua liderando   pesquisa de intenções de votos para prefeito no município. Netinho tem como companheiro de chapa o atual vice-prefeito Jovelino Soares.

Um novo levantamento (pesquisa estimulada) realizado pelo Instituto Credibilidade -  REGISTRO NO TSE:  PI-09475/2020, entre os dias 30 e 31 de agosto mostra Netinho (PSD) liderando com folga para prefeito, com 54.33% contra 33.00% de seu adversário, Jackson (PP).

A pesquisa ouviu a população do município sobre diversos temas e perguntando em quem votaria para prefeito, caso a eleição fosse hoje. No quesito rejeição, o candidato Jackson atingiu alto índice, 51.00%, sendo que, Netinho, aparece apenas com 28.33%.  Com relação a administração do atual prefeito Netinho, o gestor tem 65,67% de aprovação dos assunçãoenses.

Outros cenários:

(ESPONTÂNEA): Netinho: 51,67%, Jackson: 32,00%; não sabe/não opinou: 11,67%;

Pesquisa - GRAU DE CONFIANÇA: 95% e MARGEM DE ERRO ADMITIDA: 5.50%.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação|Valter Lima

Mais de Geral