Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Doutora Renata Campelo teve candidatura de vereadora homologada em Convenção do PTB

Doutora Renata ficou na primeira suplência do PTB nas eleições municipais de 2016.

Compartilhar

 Foto:Valter Lima | Tapuio Notícias

A Advogada Renata Araújo Campelo Leite, a “Doutora Renata”, teve seu nome homologado na disputa das eleições municipais de 2020 durante convenção municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) do município de São Miguel do Tapuio, no Piauí, em ato político-partidário realizado no último sábado (05/09), no clube municipal da cidade.

Doutora Renata integra o grupo da situação liderado pelo líder político Dr. Lincoln Matos (PTB), e que também no evento convencional homologou os nomes da vereadora Neide Alves e Laíde Isaías, como candidatas à prefeita e vice, e mais 11 nomes à câmara municipal.

Doutora Renata ficou na primeira suplência nas eleições municipais de 2016, com 591 votos obtidos, pelo PP na coligação SÃO MIGUEL, RESPEITO SEMPRE.

Ao longo desse tempo, mesmo sem o mandato na Câmara Municipal, Doutora Renata tem mantido o seu trabalho diário junto às pessoas mais vulneráveis e que necessitam de suporte e apoio de agente público-político.

“Estamos ciente da nossa responsabilidade em compor um grupo comandado por Dr. Lincoln Matos, homem público que tem uma história consagrada na administração municipal ao longo de vinte anos, por isso vamos manter essa credibilidade para pedimos o apoio do nosso povo de São Miguel do Tapuio, para que possamos lograr êxito a uma vaga no legislativo municipal” – frisou Doutora Renata.

Fotos:Divulgação 

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação |Valter Lima

Mais de Política