Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

PTB de São Miguel do Tapuio realizou Convenção Municipal

Em fato histórico-político, Neide Alves e Laíde Izaías foram confirmadas candidatas na chapa majoritária do partido.

Compartilhar

 

Conforme edital de convocação, o Diretório do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de São Miguel do Tapuio, no Piauí, realizou, na manhã deste sábado, 05 de setembro, no Clube Municipal, sua Convenção Municipal, com início às 8h e finalizando às 11h.

 No ato político-partidário (CONVENÇÃO) foram homologados (definidos/escolhidos) os candidatos aos cargos eletivos prefeita e vice, e candidatos a vereador, das eleições municipais de 15 de novembro.

O partido (PTB) municipal, que tem como líder e presidente do diretório, o prefeito Dr. Lincoln Matos, ratificou os nomes de NEIDE ALVES e LAÍDE IZAÍAS na chapa majoritária, prefeita e vice-prefeita, com slogan: Missão com Respeito.

Ainda, na ocasião, foram homologados os nomes de 12 candidatos à Câmara Municipal:

1. ANTONIO CHAGAS

2. PROFESSOR ALBINO NETO

3. MARIA FELIX

4. VALDENIA

5. FERNANDA

6. JOÃO PAULO BOMFIM

7. PROFESSOR ROBERTO

8. Drª. Renata Campelo

9. Dr. José Lucas

10. Dino cabelos

11. Evaldo Cardoso

12. João Tubaca

A Convenção teve transmissão ao vivo através da página do facebook de Neide Alves. Devido a pandemia a convenção partidária foi realizada seguindo todas as recomendações de segurança e prevenção contra a Covid-19, inclusive com a fiscalização da Vigilância Sanitária.

O evento contou a presença, além dos convencionais/filiados, do presidente do Diretório Municipal do PTB, liderança política Lincoln Matos, Maria do Carmo Mota Matos (primeira dama do município), presidente do PTB jovem do município, Victor Hugo, vereador Kelson Izaías, Dr. Jáder Ataíde, empresário Cleuton Milanez (esposo da candidata Neide Alves), Dr. Josué, Venício do Ó (prefeito de Pimenteiras e vice-presidente do PTB Estadual), deputado estadual presidente do PP – deputado Júlio Arcoverde, vereador do município de Pimenteiras, Patrício, entre outros.

Na ocasião, todos os candidatos proferiram discurso político.

Fotos:Valter Lima

Fotos relacionadas

Da Redação|Valter Lima

Mais de Cidades