Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

PTB de São Miguel do Tapuio faz história ao confirmar pré-candidaturas da chapa majoritária com duas mulheres

Pela primeira vez na história terá uma chapa majoritária formada só por mulheres para as eleições deste ano.

Compartilhar

 Foto:Valter Lima | Tapuio Notícias

As Eleições Municipais 2020 em São Miguel do Tapuio, no Piauí, entra para história ao confirmar, pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), pré-candidaturas da chapa majoritária com duas mulheres, a vereadora/professora Neide Alves (PTB) e a ex-vereadora Laíde Ataíde (PTB), esposa do médico Dr. Jáder Ataíde, ex-vice-prefeito da cidade.

O nome de Laíde Ataíde foi anunciada como pré-candidata a vice-prefeita ao lado de Neide Alves, numa decisão partidária realizada em reunião na casa do atual prefeito, Dr. Lincoln Matos (PTB), que é o líder da agremiação política no município de São Miguel do Tapuio.

 O nome de Laíde causou impacto positivo dentro do partido e em toda população sãomiguelense. As duas pré-candidatas já partiram para as estratégias junto ao eleitorado e mostram a força da mulher no cenário político.

A escolha fortalece a pré-campanha do PTB local encabeçada pela vereadora Neide Alves, que tem angariado adesões de famílias na sede e zona rural do município.

Através de suas redes sociais, Neide Alves anunciou a escolha pelo nome de Laíde, e enalteceu a importância da participação das mulheres na política.

“É com muita alegria que anunciamos a nossa querida amiga Laíde Ataíde como Pré-Candidata a Vice-Prefeita! Seja muito bem-vinda à nossa Pré-Campanha, Laíde Ataíde! Nós acreditamos na Força da Mulher! Nós acreditamos que lugar de Mulher é na Política! Após reunião com a participação de todos os nossos pré-candidatos, decidimos pelo nome de uma mulher determinada, batalhadora e que também acredita que podemos continuar fazendo mais por São Miguel do Tapuio!.”, escreveu Neide em seu Facebook.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação|Valter Lima

Mais de Política