Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeito Netinho repudia inoperância do sinal da Vivo em Assunção do Piauí

Gestor diz que é uma situação de abandono aos usuários da telefonia no município, por parte da Operadora Vivo.

Compartilhar

 Prefeito Netinho (PSD)/Foto:Valter Lima

Na manhã deste domingo (23), o prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), por meio de nota ao Tapuio Notícias, em nome da população assunçãoense - usuária do serviço de telefonia móvel da Operadora Vivo, repudiou a inoperância da prestação da atividade telefônica da empresa no município.

O sinal da operadora em Assunção do Piauí apresenta instabilidade e inoperância total há várias semanas deixando cerca de dez mil habitantes do município sem comunicação.  O prefeito Netinho   diz que, a atual  situação é  de abandono aos usuários da telefonia no município, por parte da Operadora Vivo. “Estamos sem cobertura do único sinal telefônico móvel há várias semanas em nossa cidade, uma situação realmente de abando e desrespeito com a população” – disse o gestor.

Nota do prefeito

Em nome da população de Assunção do Piauí, usuária dos serviços móveis da Operadora Vivo, eu, Antonio Luiz Neto, prefeito municipal, quero aqui, através deste conceituado meio de comunicação digital (TAPUIO NOTÍCIAS), externar a minha insatisfação com os serviços de telefonia móvel ofertados pela Vivo-Operadora.

Cobramos providencias URGENTES da operadora ,tanto para correção no sinal que, por sua vez, vem causando transtornos e dificuldades na comunicação da população de Assunção do Piauí.

Não temos ainda, até o momento, nenhuma justificação da Operadora, sobre essa situação, fato que caracteriza total desrespeito ao clientes/usuários em nosso município.

Vale salientar ainda, que, não é admissível que uma cidade com aproximadamente 10 mil habitantes, permaneça por várias semanas sem a disponibilidade do único serviço de telefone móvel, e sem saber de informações acerca do problema.

Caso a situação não seja solucionada, faremos uma RECLAMAÇÃO OFICIAL por meio do PROCON , denunciando a inoperâncias na prestação de serviços de telefonia celular, da operadora, na cidade.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação|Valter Lima

Mais de Geral