Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Laíde Ataíde é pré-candidata a vice-prefeita ao lado de Neide Alves em São Miguel do Tapuio

Neide Alves é Pré-Candidata com apoio do atual prefeito Lincoln Matos.

Compartilhar

 Foto:Divulgação

Na noite desta sexta-feira (21/08), a ex-vereadora Laíde Ataíde, esposa do Médico Jáder Ataíde, foi anunciada como pré-candidata a vice-prefeita ao lado de Neide Alves, que é pré-candidata a prefeita com apoio de Lincoln Matos em São Miguel do Tapuio.

A decisão foi tomada durante uma reunião com todos os pré-candidatos, ocorrida na residência do prefeito. A escolha fortalece a pré-campanha encabeçada pela vereadora Neide Alves, que tem angariado adesões de famílias na sede e zona rural do município.

Através de suas redes sociais, Neide Alves anunciou a escolha pelo nome de Laíde, e enalteceu a importância da participação das mulheres na política.

“É com muita alegria que anunciamos a nossa querida amiga Laíde Ataíde como Pré-Candidata a Vice-Prefeita! Seja muito bem-vinda à nossa Pré-Campanha, Laíde Ataíde! Nós acreditamos na Força da Mulher! Nós acreditamos que lugar de Mulher é na Política! Após reunião com a participação de todos os nossos pré-candidatos, decidimos pelo nome de uma mulher determinada, batalhadora e que também acredita que podemos continuar fazendo mais por São Miguel do Tapuio!.”, escreveu Neide em seu Facebook.

Laíde Ataíde

Um dos nomes femininos mais influentes na política local, Laíde foi eleita vereadora no pleito 2008 a 2012. Durante a sua passagem pela casa Legislativa, Laíde desenvolveu trabalho de relevância social, apresentando e aprovando vários projetos de interesse da população Sãomiguelense.

Nas eleições de 2012, Laíde candidatou o filho Kelson Lima Vieira, elegendo o mesmo Vereador. Na eleição de 2016, Laíde novamente coordenou a campanha do filho Kelson, que foi reeleito com mandato em vigor até dezembro deste ano.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação|Valter Lima

Mais de Política