Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Obras de mobilidade seguem em construção na zona rural de São Miguel do Tapuio

São 08 passagens molhadas em diversas localidades rurais.

Compartilhar

 Foto:Divulgação

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Municipal de Obras, iniciou as obras de construção de 02 das 08 passagens molhadas que serão feitas nas localidades da zona rural do município, melhorando a vida no campo, a malha rodoviária do município e o fluxo de veículos, além da geração de renda.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras, Miguel Nogueira, a passagem molhada da localidade Alto Alegre está 95% concluída, já a passagem molhada da localidade São Vicente está em andamento.

“As equipes da empresa que venceu a licitação, Construplan, iniciaram as obras da passagem molhada da comunidade São Vicente, que estão em andamento e lá falta uma malha de ferro e mais alguns metros de concretagem. A passagem molhada da comunidade Alto Alegre está 95% concluída, restando apenas ajustes para finalização.”, explicou Miguel.

Conforme o Secretário, a construção das passagens molhadas resolverá o problema de drenagem nas estradas da zona rural, principalmente no período das chuvas.

“A Prefeitura de São Miguel do Tapuio sempre trabalhando para melhorar a vida no campo, inclusive essas passagens molhadas irão melhorar o transporte dos moradores durante o período de chuvas.”, complementou o secretário Miguel.

A obra está sendo executada com recursos próprios do município, no valor de R$ 1.914.785, 41; beneficiará as seguintes comunidades: Sítio Novo, Uberlândia, Brejo dos Marianos, Melancias, Fortaleza, São Vicente, Malhada Real e Alto Alegre.

Fotos:Divulgação 

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação|Valter Lima

Mais de Cidades