Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Sindicalista João Ferreira de Sousa confirma pré-candidatura a vereador pelo PTB

O sindicalista entra na disputa pela 4ª vez.

Compartilhar

 Foto:Valter Lima

O sindicalista agricultor João Ferreira de Sousa, o “João Tubaca”, de 60 anos, nascido na localidade Jenipapeiro, zona rural de São Miguel do Tapuio, confirmou a sua pré-candidatura a vereador pelo PTB, partido chefiado no município pelo atual prefeito, Dr. Lincoln Matos(PTB).

“João Tubaca” entra na disputa por uma vaga na Câmara Municipal já pela quarta vez, sendo que na última eleição municipal obteve 169 votos. Disputou 3 eleições pelo Sindicato do Trabalhadores Rurais em São Miguel do Tapuio.

Filho de agricultor, João é casado com dona Júlia Pereira de Sousa, e tem 7 filhos. “João Tubaca” defende a política melhorias para o homem do campo, apoio e defende a pré-candidata à prefeita do seu grupo, Neide Alves.

“Estou mais uma vez colocando o meu nome para a avaliação da população de São Miguel do Tapuio, primeiro, nessa pré-análise partidária, em seguida, para uma oficial disputa eleitoral pelo grupo do líder Dr. Lincoln Matos, onde temos o melhor nome, a pré-candidata à prefeita Neide Alves” – pontuou o pré-candidato.

Foto:Valter Lima 

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação|Valter Lima

Mais de Política