Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Gerente Pax União de SMT entrega premiação dos sócios

Um ganhador sócio da zona rural levou R$ 500,00 dinheiro.

Compartilhar

 Foto:Valter Lima

No último dia 06 de agosto, na Pax União de São Miguel do Tapuio, o gerente local, Francisco Alberto Pitombeira de Sousa, o “Toquinho”, entregou premiação no valor de R$ 500,00 em dinheiro para a senhora Maria, representado seu pai, o Sr. João Venâncio, do povoado São Nicolau II, zona rural do município, ganhador titular da promoção sócio Pax União.

Na ocasião da entrega da premiação, a funcionária Sabina Rodrigues, que realizou a venda ao sócio ganhador, João Venâncio, participou do ato.

A Pax União já lançou nova promoção mês do pais, com sorteio de 7.500,00 em dinheiro. Associe-se agora mesmo, ative seu plano no mês de agosto. Serão 15 sorteios de 500,00 reais cada, que acontecem ao vivo pelas redes sociais.

Todos os associados que estiverem com suas parcelas em dia no mês de agosto, vão está concorrendo a 7.500,00. Informações pelo whatsap: 994165534 e 994241055.

A Pax União é referência em serviços póstumos no Brasil. Com uma rede que conta com mais de 200 filiais no Piauí e Maranhão, nosso maior objetivo, como bem diz nosso slogan, é fazer de tudo pela vida.

Com a expertise em administração do Grupo Geraldo Oliveira, nossas empresas parceiras complementam nossa meta de oferecer a nossos associados e clientes os melhores serviços para seu bem estar.

Veja vídeo da entrega da premiação

Fotos relacionadas

Da Redação|Valter Lima

Mais de Geral