Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Saúde

Prefeito Lincoln Matos vai inaugurar Centro de Referência ao Enfrentamento à COVID-19

Atendimento será exclusivamente para tratar a Covid-19.

Compartilhar

 Prefeito Lincoln Matos (PTB)/Foto:Reprodução

O Município de São Miguel do Tapuio agora contará com um Centro de Referência ao Enfrentamento à Covid-19. A inauguração dessa estratégia em atendimento exclusivo ao tratamento da COVID-19, que funcionará na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Canto, na sede do município, acontecerá na tarde da próxima quarta-feira (12/08).

O espaço será um ponto de referência, com a finalidade de buscar maior resolutividade da assistência aos pacientes com sintomas da COVID-19. 

Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Victor Hugo Aragão, somente pacientes sintomáticos (que apresentam sintomas) devem procurar atendimento no Centro.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 14h às 18h;

Atendimento com Médico, Enfermeiros, Técnicos;

No Centro de Referência não haverá testagem; os testes rápidos são realizados no antigo Prédio da Secretaria Municipal de Saúde, por trás do Clube Municipal.

“A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Municipal de Saúde, mais uma vez se destaca quando o assunto é saúde pública e a partir da tarde de quarta-feira (12/08) passa a funcionar o Centro de  Referência ao Enfrentamento à Covid-19. Esse Centro terá atendimento exclusivo para Covid-19, com uma equipe multidisciplinar composta por médico, enfermeiros e técnicos de enfermagem.”, informou Victor Hugo.

Fonte: AsCom/PMSMT

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação|Valter Lima

Mais de Saúde