Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Pré-candidato à reeleição, NETINHO segue recebendo adesões em todo município de Assunção do Piauí

São adesões de inúmeras famílias que acreditam no projeto político do grupo da situação, do PSD, liderado pelo atual prefeito Netinho.

Compartilhar

 Foto:Valter Lima

Juntamente com o pré-candidato a vice-prefeito, Jovelino Soares, que também pertence ao PSD, e demais pré-candidatos a vereador, Netinho tem se fortalecido o grupo da situação para a disputa do pleito eleitoral 2020.

Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, tem avaliação regular do seu mandato como prefeito municipal de Assunção do Piauí, onde ao longo dessa gestão 2017/2020 já conseguiu avanços importantes para o município, como crescimento no IDEB, Saúde, Esporte, Assistência Social, Infraestrutura (asfalto, calçamento e estradas), abastecimento de água além de reconhecimento nacional (Prefeito Amigo da Criança), entre outras atuações no âmbito da administração pública.

Com as adesões que chegam ao grupo do PSD no município, o nome de Netinho tem se fortalecido para a disputa do pleito eleitoral 2020 para continuar como chefe do executivo. Netinho lidera a primeira pesquisa de intenção de votos registrada na Justiça Eleitora.

A base das lideranças políticas do pré-candidato à reeleição, Netinho, é composta por  políticos importantes de famílias tradicionais no município, entre vereadores e familiares de ex-prefeito, e ex-prefeita e ex-vereadores entre outros.

“Estamos constantemente recebendo apoios de famílias em todo o municípios, de cidadãos assunçãoenses que acreditam no nosso projeto político que vem dando resultados positivos em desenvolvimento efetivo em nossa cidade, por isso vamos dá continuidade ao um trabalho feito responsabilidade” – ressaltou o pré-candidato Netinho.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação|Valter Lima

Mais de Política