Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

João Paulo Bomfim anuncia pré-candidatura a vereador pelo PTB de São Miguel do Tapuio

João Paulo concorrerá a um mandato público pela primeira vez, porém, já tem experiência política.

Compartilhar

 Foto:Valter Lima

O empresário João Paulo Leite Bomfim, de 38 anos, compõe a lista de pré-candidatos a vereador do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de São Miguel do Tapuio, nas Eleições Municipais 2020, grupo liderado pelo atual prefeito, Dr. Lincoln Matos (PTB).

João Paulo ratificou ao Tapuio Notícias, na noite do último sábado (08/08), a sua intenção de disputar uma vaga ao Legislativo Municipal, segundo o mesmo, com o intuito de  representar as necessidades da população sãomiguelense, buscando melhorias em todas as áreas.

Defensor ferrenho da atual gestão Lincoln Matos, João Paulo também acredita no nome da pré-candidata à prefeita, Neide Alves, como sendo a melhor opção para suceder o atual prefeito e dá continuidade ao trabalho que já vem sendo desenvolvido no município de São Miguel do Tapuio ao longo de vários anos realizado por Lincoln Matos.

“Sou filho de São Miguel do Tapuio, de coração, pois minha família pertencente a essa terra amada, na região do Mendes, e meu pai e eu sempre tivemos trabalhando e convivendo com as pessoas de bem desse município em todas as regiões, por isso, tenho identidade legal e moral para postular e representar o meu povo na Câmara Municipal” – ressaltou o pré-candidato João Paulo.

João Paulo Bomfim, é filho de Teodulfo Veloso Bomfim e Felizolina Leite Bomfim; casado com a sãomiguelense Kalyny Andréia Pereira de Araújo, pai de 3 filhas.

Fotos:Valter Lima | Tapuio Notícias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação|Valter Lima

Mais de Política