Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Educação

Decreto prorroga suspensão das aulas presenciais em São Miguel do Tapuio

Secretaria Municipal de Educação segue com Plano de Aulas Remotas.

Compartilhar

 Secretária de Educação, Silvana Maia/Foto:Valter Lima

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Municipal de Educação, prorrogou a suspensão das aulas presenciais das redes Municipal e Privada. O Decreto n° 254/2020, assinado pelo prefeito Lincoln Matos, entra em vigor a partir da data de desta quarta-feira 05 de agosto de 2020, data da publicação.

O Decreto “prorroga a suspensão das aulas presenciais nas redes municipal e privada, como medida excepcional para enfrentamento à Covid-19, e dá outras providências.”

A Secretária de Municipal de Educação de São Miguel do Tapuio, Silvana Maia, informou que o Plano de Aulas Remotas segue em andamento, usando a internet como meio de comunicação. Foram criados grupos no Whatsapp, onde professores e alunos interagem, possibilitando envio e recebimento do material usado nas aulas.

Para os alunos sem acesso à internet, a Secretaria Municipal de Educação e as escolas disponibilizam material impresso. A entrega é feita aos pais ou responsáveis a cada 15 dias.

As aulas presenciais estão suspensas em São Miguel do Tapuio desde o dia 18 de março, medida que seguiu as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), devido à pandemia causada pelo novo Coronavírus.

AsCom/PMSMT

 

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação|Valter Lima

Mais de Educação