Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Famílias seguem aderindo à pré-candidatura de Neide Alves em São Miguel do Tapuio

Neide Alves tem feito sua pré-campanha recebendo importantes apoios, seja na sede ou zona rural do município.

Compartilhar

 Foto:Valter Lima | Tapuio Notícias

A pré-candidatura de Neide Alves (PTB) à Prefeitura de São Miguel do Tapuio, no Piauí, nas eleições de 2020, segue em ascensão. No último final de semana, a pré-candidata recebeu adesões de várias famílias. Apoiada por Lincoln Matos (PBT), Neide Alves tem feito sua pré-campanha angariando importantes apoios, seja na sede ou zona rural do município.

A pré-candidata deu boas-vindas a todos os apoiadores, destacando que a vinda deles enaltece e ao mesmo tempo fortalece ainda mais o grupo político. Ainda lembrou na oportunidade, que o motivo das adesões é resultado de um trabalho de pré-campanha pautado, segundo ela, no respeito e compromisso com a população local.

“Nosso grupo político se fortalece a cada dia, inclusive é um crescimento natural por estarmos recebendo adesões populares, apoios de pessoas que acreditam, sim, na nossa pré-campanha. A política, já falei isso quando fui eleita vereadora, precisa estar em consonância com os anseios do nosso povo. Cada apoio é muito importante para nós e, juntos, teremos uma São Miguel ainda melhor, “pontuou a pré-candidata Neide.

O nome de Neide Alves, que na semana passada lançou vídeo em suas redes sociais anunciando sua pré-candidatura à Prefeitura de São Miguel do Tapuio, tem ganhado força graças à articulação do grupo político liderado pelo atual prefeito Lincoln Matos.

Fotos:Valter Lima | Tapuio Notícias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação|Valter Lima

Mais de Política