Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Professora Fernanda Ferreira é pré-candidata a vereadora

Fernanda é casada com Frederico, irmão do ex-prefeito de São Miguel do Tapuio, Francisco de Assis Sousa, o “Dedé”.

Compartilhar

 Foto:Valter Lima | Tapuio Notícias

Na tarde desta segunda-feira (03/08), a  professora Fernanda Ferreira usou as suas redes sociais para anunciar que é pré-candidata a vereadora ao lado da pré-candidata a prefeita Neide Alves (PTB), que recebe o apoio do prefeito Lincoln Matos (PTB).

Fernanda é casada com o agente de viagens (Turismo)  Francisco Frederico Filho, irmão do ex-prefeito de São Miguel do Tapuio,  Francisco de Assis Sousa (Dedé), eleito com a maior maioria de votos já registrada na história política do município.  Filiada ao PTB, a educadora disputará uma das vagas na Câmara Legislativa Municipal.

Fernanda Ferreira tem curso Pedagógico, já trabalhou como professora da Rede Municipal de Ensino durante 04 anos, tendo atuado 03 anos na localidade Caiana e 01 ano na comunidade Coqueiro.

“Sou mulher, mãe, professora, dona de casa e Pré-Candidata a Vereadora em 2020 ao lado da nossa próxima  prefeita de São Miguiel do Tapuio, Neide Alves. Sempre pautei a minha vida no trabalho, diálogo, respeito e na soma de esforços para promover o bem estar das pessoas, participando ativamente da construção de projetos e ações a favor do nosso município. “, escreveu Fernanda em um texto publicado em seu Facebook.

A professora destacou a principal bandeira que pretende defender: a Educação.

“Nasci e me criei em São Miguel do Tapuio, sou pré-candidata a vereadora com a convicção de que posso trabalhar pelo bem-estar da nossa gente.  O nosso município tem se destacado no cenário regional, graças principalmente a um fator de evolução: a Educação. “, defendeu.

“Quero legislar com um novo olhar e capacidade de elaborar, aprimorar e inovar as politicas públicas voltadas para a Educação, Saúde, Saneamento Básico, Agricultura e Desenvolvimento Social. Me sinto preparada, honrada e orgulhosa em assumir esse compromisso. Obrigada a todos pela atenção! Eu Acredito na Força da Mulher!.”, pontuou.

Fotos:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação|Valter Lima

Mais de Política