Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Beach Park doa 5 toneladas de alimentos para Associação de Moradores de São Miguel do Tapuio

São 5 mil quilos de flocão de milho destinados para famílias vulneráveis nesse momento de pandemia.

Compartilhar

 Foto:Valter Lima

A empresa Beach Park (parque aquático) entretenimento, com sede em Aquiraz, Estado do Ceará-CE, doou 5 toneladas (Cinco Mil Quilos) de flocão de milho para Associação de Moradores do bairro de Fátima, em São Miguel do Tapuio, no Piauí.  Os alimentos, que servirão para o preparo do cuscuz serão destinados à famílias vulneráveis em meio à pandemia do coronavírus em São Miguel do Tapuio, no Piauí.

Depois de fechar o parque aquático no dia 19 de março como medida preventiva contra o avanço do novo coronavírus, o Beach Park decidiu ajudar quem está mais vulnerável neste momento de crise. O objetivo é doar 30 toneladas de alimentos e bebidas, arrecadar outras 20 toneladas por meio de doações e parcerias e destinar à famílias que sofrem um severo impacto econômico e social em meio à pandemia.

De acordo com a presidência da associação beneficiada com a doação, em São Miguel do Tapuio, as famílias serão identificadas por meio de critérios avaliativos da situação social atual, e receberão, cada uma, um kit contendo 10 unidades de flocão de milho.

A ação solidária não tem cunho político, porém, foi feita a intervenção por parte de sãomiguelenses, junto à empresa doadora, para que os alimentos fossem doados e destinados à associação.

Recentemente, a Associação de Moradores do bairro de Fátima recebeu a doação do salário integral, do mês, da vereadora Neide Alves, ação revestida em compra de cestas de alimentos e distribuídas para famílias carentes atingidas pelo cenário de pandemia no município.

Fotos:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação|Valter Lima

Mais de Cidades