Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de Assunção do Piauí avança com obras de calçamento na zona urbana

Com o propósito de melhorar a qualidade de vida da população e a infraestrutura da cidade.

Compartilhar

 Fotos e vídeo:Valter Lima

 Desde o início da atual gestão, em 2017, que o prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), vem investindo na melhoria da infraestrutura da cidade, com aplicação de asfalto nas principais ruas do Centro, ação em mobilidade que permanece com execução de serviços de pavimentação em paralelepípedo (calçamento) em diversas ruas. Conforme relatos de populares, nenhuma outra gestão fez tanto em relação à infraestrutura da cidade.

Atualmente estão em execução cerca 20m² em pavimentação (calçamento) em paralelepípedo, na zona urbana e zona rural. Os serviços iniciaram na sede do município, no Centro e bairro Santa Teresinha.

O prefeito Netinho informou que nesta quarta-feira (29) foi assinado ordem de serviço, pela SECRETARIA DE ESTADO DOS TRANSPORTES – SETRANS, para o início de obra da  execução de 19.797,60 m² de pavimentação  (calçamento) em paralelepípedo em diversas ruas na zona urbana do município.

Segundo o prefeito Netinho, o município de Assunção do Piauí, na atual gestão, já tem garantido cerca de 50 mil metros quadros de calçamento, que serão aplicados por etapas em ruas da cidade.

“Desde que iniciamos o nosso mandato como prefeito de Assunção do Piauí, temos buscado trabalhar a infraestura/mobilidade em ruas na zona urbana, onde já conseguimos calçar/pavimentar boa parte dessas vias públicas, isso graças a intervenção do nosso deputado Georgiano  Neto”- Frisou o prefeito Netinho.

Assista ao vídeo abaixo e veja obras em andamento

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Valter Lima

Mais de Cidades