Home 
15/07/2020 às 14h17
Alepi suspende sessões presenciais após deputados testarem positivo para Covid-19

Em nota, a ALEPI informou que as votações continuarão sendo realizadas no plenário virtual, com transmissão pela TV Assembleia - Canal 16.

Da Redação | Valter Lima

A Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI) comunicou nesta quarta-feira (15/07) que as sessões presenciais no Palácio Petrônio Portela estão suspensas até o mês de agosto.

                                     (Presidente da Casa, deputado Themístocles Filho).

A medida foi anunciada após mais um deputado estadual confirmar diagnóstico de Covid-19. Ontem, Júlio Arcoverde (PP) - que participou de sessão no Plenário com os colegas parlamentares - informou que testou positivo para a doença.

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) também faz tratamento contra a doença.

Júlio está assintomático. Georgiano tem sintomas leves da doença e é assistido por médicos em São Paulo.

"A bem da verdade, alguns parlamentares da Assembleia testaram positivo para o coronavírus, mas muitos deles testaram positivo e a Assembleia nem estava ainda em sessões presenciais. Infelizmente ninguém nem sabe onde é que o cidadão ou cidadã hoje pega o coronavírus para evitar problemas e procurar harmonia com todos na Assembleia, no mês de julho nós não vamos ter sessão presencial", afirmou o presidente da Casa, deputado Themístocles Filho.

Em nota, a ALEPI informou que as votações continuarão sendo realizadas no plenário virtual, com transmissão pela TV Assembleia - Canal 16.

Fonte:Apoliana Oliveira/180 Graus

P U B L I C I D A D E


Link
Comentar pelo facebook:

Notícias relacionadas