Home 
15/07/2020 às 11h13
Pré-candidato a reeleição, prefeito Netinho aposta no trabalho que vem desenvolvendo no município

Segundo o gestor, as alianças políticas são importantes, porém, o trabalho que vem sendo desenvolvido no município lhe credencia positivamente junto à população.

Da Redação | Valter Lima

Pré-candidato a reeleição, o prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, do Partido Social Democrático (PSD), afirmou ao TAPUIO NOTÍCIAS que, aposta no trabalho que vem desenvolvendo no município, mesmo diante de dificuldades enfrentadas pela gestão municipal, num resultado favorável do seu grupo político nas Eleições Municipais deste ano (2020), em pleito adiado para 15 de novembro.

“Sabemos que, as alianças políticas e os apoios das lideranças que hoje fazem parte no nosso grupo nos fortalecem muito, porém, um fator essencial é o trabalho que a nossa gestão vem mostrando no município, que recebe a avaliação positiva da maioria da população” – pontuou o prefeito Netinho.

Netinho exemplificou realizações importantes da atual administração, como o aumento significativo do IDEB do município, avanços na saúde, mobilidade urbana (com aplicação de asfalto em ruas da cidade, calçamento), pagamento do servidor, em dia, contas públicas equilibradas, programas sociais, e recentemente, um reconhecimento nacional como Prefeito Amigo da Criança (programa desenvolvido pela Fundação Abrinq, que premiou 125 prefeitos de todo o Brasil em reconhecimento pelas políticas voltadas às crianças e adolescentes e contribuíram para a melhoria de indicadores importantes para este público). No Piauí, apenas nove gestores municipais foram contemplados com a premiação.

O prefeito Netinho lamenta o atual cenário de pandemia que assola todos os municípios, principalmente a situação vivida no município de Assunção do Piauí, mas, segundo Netinho, mesmo diante desse cenário adverso, a prefeitura vem mantendo o equilíbrio na gestão.

Perguntado sobre pesquisas de intenção de voto realizadas recentemente no município de Assunção do Piauí, que apontam a sua figura na liderança popular, Netinho disse que, esse é um ato científico que deve ser respeitado, mas, que a sua expectativa mesmo para conseguir o segundo mandato, além de um grupo político sólido, é que o eleitor assunçãoense leve em consideração a um projeto que vem sendo realizado com responsabilidade e trabalho.

“Temos um grupo formado por lideranças políticas fortes, a partir do nosso vice-prefeito Jovelinho Soares, que compõe essa reeleição, e temos o que mostrar em termos de trabalho no município, e isso o eleitor vai levar em conta, porque viram como assumimos nossa gestão em tempo difícil e agora está vendo a nossa gestão em tempo atípico e catastrófico, e mesmo em tempos difíceis nós estamos com aceitação muito alta” – completou o prefeito Netinho.

P U B L I C I D A D E


Link
Comentar pelo facebook:

Notícias relacionadas