Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Gerente e clientes são rendidos por bandidos durante tentativa de assalto em Agência Bancária PI

De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados abordaram o gerente no seu local de trabalho, mas não conseguiram levar nenhum valor da agência. Ninguém ficou ferido.

Compartilhar

 

O gerente do Banco Bradesco da cidade de Caraúbas do Piauí, distante 275 km de Teresina, foi rendido e assaltado na manhã desta terça-feira (14) quando chegava ao trabalho na agência bancária. De acordo com a Polícia Militar do Piauí, durante a ação, dois homens abordaram o gerente e levaram um celular e um cordão de ouro do gerente, mas não conseguiram levar nenhum valor da agência bancária.

De acordo com comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, Antônio Pacífico, o gerente estava chegando no trabalho quando foi abordado por dois homens armados.

Ainda de acordo com a PM, os criminosos pretendiam assaltar a agência, mas fugiram do local levando um aparelho celular e um cordão de ouro do gerente.

Segundo o delegado Tales Gomes, coordenador Grupo de Repressão ao Crime (Greco), durante o assalto os criminosos fugiram levando somente pertences de quem estava na agência.

“O que houve lá foi uma tentativa de roubo em um terminal de auto atendimento do Banco Bradesco, em Caraúbas. Eles tentaram abrir o cofre, mas não conseguiram e se evadiram levando só alguns pertences”, explicou

Guarnições da Polícia Militar de Parnaíba e de municípios vizinhos foram acionadas e deslocadas até a região e, nesse momento, estão realizando buscas para tentar identificar e prender os criminosos.

Fonte:G1/PI

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação | Valter Lima

Mais de Polícia