Home 
14/07/2020 às 16h34
Grupo de dança de Castelo do Piauí ganha concurso nacional

Em virtude da pandemia de Coronavirus, a competição aconteceu de forma online.

Da Redação | Valter Lima

O grupo de dança I'D Crew, composto por jovens de Castelo do Piauí, conquistaram na noite deste sábado (11), 03 premiações em concurso nacional de dança, promovido pelo Festival da cidade de Canindé, cidade do estado  de Mato Grosso do Sul.

Em virtude da pandemia de Coronavirus, a competição aconteceu de forma online, e contou com a participação de pessoas de diversos estados do Brasil, contendo apenas o grupo Castelense representando o estado do Piauí. 

I'D Crew conseguiu trazer 03 prêmios para o estado. O grupo conquistou o 1° lugar, na categoria solo, representada pelo jovem Bismarck Lima, também o 3°  lugar da categoria Danças Urbanas, concorrido em trio(Bismarck, Sara Araújo e Ronaldo Ribeiro), e o 3° lugar na categoria Solo, ainda em Danças Urbanas(Bismarck Lima).

Segundo Bismarck, o concurso tinha o prazo de entrega dos vídeos até o dia 29 de junho, e no dia 30 foram classificadas as finalistas. Ainda de acordo com o dançarino, a competição contava com algumas regras, como: o fundo dos vídeos sendo preto ou branco, o envio do video em ful HD e não era permitido a edição dos vídeos.

Portal Campo Maior em Foco

P U B L I C I D A D E


Link
Comentar pelo facebook:

Notícias relacionadas