Home 
14/07/2020 às 16h25
Equatorial Piauí lança campanha para negociação de dívidas

O mês de julho foi escolhido para oferecer condições especiais aos consumidores que estão com dificuldades para manter as contas de energia em dia.

Da Redação | Valter Lima

A Equatorial Energia Piauí iniciou nesta segunda-feira (13), uma campanha que oferece condições especiais de pagamento aos clientes piauienses. É o “Mês da negociação Equatorial”. Na campanha, o mês de julho foi escolhido para oferecer condições especiais aos consumidores que estão com dificuldades para manter as contas de energia em dia, seja para quitação à vista, ou parcelado. As regras de negociação são válidas até o dia 31 de julho para os consumidores das classes residencial, rural, comercial e industrial.

As novas facilidades para pagamento, ofertadas pela Equatorial, têm como objetivo auxiliar o cliente que sofreu com os impactos econômicos, em decorrência do período da pandemia e acabou acumulando as contas de energia. “Entendemos o momento atual, que afetou consideravelmente a economia, por isso, estamos ofertando possibilidades diferenciadas para que os clientes possam manter suas faturas em dia. E, além disso, possam participar da promoção Energia em Dia e concorrer a prêmios, inclusive bônus na conta de energia”, explicou a gerente comercial da Equatorial Piauí, Juliana Duarte.

P U B L I C I D A D E


Link
Comentar pelo facebook:

Notícias relacionadas