Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Lincoln Matos decreta luto de 03 dias pelo falecimento do ex-deputado Juraci Leite

Juraci Leite morreu vítima da Covid-19.

Compartilhar

 Ex-deputado Juraci Leite /Foto:Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (13/07), o prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos, decretou luto de três dias no município pelo falecimento do honroso e digno senhor Gerardo Juraci Campelo Leite, Juraci Leite, sãomiguelense honorífico, que morreu hoje aos 88 anos.

"Considerando o falecimento do grande cidadão GERARDO JURACI CAMPELO LEITE, sãomiguelense honorífico e um dos Deputados Estaduais com votação expressiva neste município”, diz o Decreto Nº 248/2020, informando que o luto oficial inicia a partir de hoje, segunda-feira (13), data da publicação.

A Prefeitura também divulgou uma nota de pesar, onde lamenta profundamente a morte de Juraci Leite, que estava internado no Hospital São Marcos, em Teresina, e foi mais uma das vítimas da Covid-19.

Juraci Leite era odontólogo, professor e político brasileiro que exerceu oito mandatos de deputado estadual pelo Piauí, inclusive tendo sido presidente da Assembléia Legislativa do Piauí.

Na nota de pesar, a Prefeitura destaca que Juraci Leite "contribuiu para o crescimento econômico/social e político de São Miguel do Tapuio". "Político de garra, determinado e de uma capacidade de trabalho, mas, sobretudo, de fazer amigos que por onde passava espalhava alegria e simpatia, marcas da sua personalidade.", diz outro trecho da nota.

Confira na íntegra a Nota de Pesar e Decreto emitidos pelo prefeito Lincoln Matos 

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação | Valter Lima

Mais de Geral