Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Aumenta para 54 número de casos confirmados de coronavírus em Assunção do Piauí

Nesta quinta-feira (09/07) 13 moradores testaram positivo através de testes rápidos realizados pela SMS (Programa Busca Ativa).

Compartilhar

 

O novo Boletim Epidemiológico- coronavírus SARS-CoV-2, do município de Assunção do Piauí, divulgado na noite desta quinta-feira,09 de julho, apresenta novamente um aumento do registro de casos confirmados da doença no município.

De acordo com informações da Coordenadora da Atenção Básica no município, Monalisa Arrais, na data de hoje foram confirmados mais 13 casos, detectados através de testes rápidos pelo Busca Ativa, totalizado agora 54 casos.

Foram notificadas e testadas até o mento, 310 pessoas, com 251 descartados, 04 curados e 01 óbito. Não há notificação em investigação.

As pessoas que testaram positivo estão em isolamento domiciliar recebendo todas as orientações da Secretaria Municipal de Saúde.

NOTA DA SECRETARIA DE SAÚDE LOCAL

Pedimos encarecidamente que as pessoas sigam as recomendações dos profissionais de saúde. Respeite a quarentena, façam o uso obrigatório de máscaras. Não estamos em tempo de em clima de comemorações. Evitem aglomerações desnecessárias, churrascos, festas no final de semana. Tenham responsabilidade com a sua saúde e a do seu próximo.

BOLETIM 

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação|Valter Lima

Mais de Cidades