Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Neide Alves fortalece apoio político junto à comunidades de São Miguel do Tapuio

Pré-candidata a prefeita tem sido procurada por lideranças de comunidades locais.

Compartilhar

 Neide Alves (PTB)/Foto:Divulgação

As articulações políticas com vistas às eleições municipais de 2020 começaram a tomar contornos nos grupos da situação e da oposição em São Miguel do Tapuio. Os pré-candidatos iniciaram suas manobras em busca de apoios, visando fortalecer às suas pré-campanhas eleitorais.

A vereadora Neide Alves (PTB), pré-candidata ao cargo do executivo local com apoio do atual prefeito Dr. Lincoln Matos, falou sobre o trabalho que vem desenvolvendo em sua pré-campanha.

“Nesse momento de pandemia, que o mundo está aprendendo a conviver com esse novo ‘normal’, nosso trabalho está sendo voltado para as comunidades de São Miguel do Tapuio, inclusive estou tendo a oportunidade de ouvir anseios, críticas (...), mas também muitos elogios de um trabalho que venho prestando como vereadora há 04 anos. Aliás, isso me credencia a ser pré-candidata a prefeita, inclusive com apoio do Dr. Lincoln Matos, um dos maiores líderes políticos do Piauí.”, afirmou.

Neide Alves tem sido procurada por lideranças de comunidades locais, nomes importantes em suas regiões com objetivo de firmar apoio junto à sua pré-candidatura.

“Essa semana foi bastante positiva, e falo isso do ponto de vista político porque estamos recebendo manifestações espontâneas, através de diálogo, ouvindo cada líder, percebendo o interesse de todos em contribuir com nosso projeto político pelo bem de São Miguel do Tapuio. E, claro, estou ciente de todos os desafios que temos e que ainda vamos enfrentar. Mas gostaria muito de agradecer a confiança creditada na minha pessoa.”, complementou a pré-candidata.

Neide Alves foi eleita vereadora em 2016 com 850 votos, e é um dos nomes mais fortes na disputa pela Prefeitura de São Miguel do Tapuio nas eleições de 2020, adiadas para 15 de novembro.

“Nosso compromisso é trabalhar a pré-campanha de forma honesta, principalmente com foco na participação. Eu acredito muito na política feita com a contribuição de todos, sem exceção.”, finalizou Neide Alves.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação|Valter Lima

Mais de Política