Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeito de Assunção do Piauí faz novo apelo à população para prevenir a COVID-19

O município já contabiliza 41 casos confirmados de coronavírus.

Compartilhar

 Prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD),

Preocupado com o aumento de casos e o registro de um óbito pelo novo coronavírus (COVID-19) no município de Assunção do Piauí, o prefeito da cidade, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), faz mais um apelo aos moradores locais, comerciantes e população de modo geral, para que colaborem com as medidas de distanciamento social entre outras regras, para que se evite a proliferação da doença de forma desenfreada.

“Venho aqui de público, mais uma vez reiterar e pedir a todos, que por favor, nos ajudem e ajudem a vocês, pois essa é uma batalha que compete a todos na prevenção.  

Comerciantes e outros de serviços em geral, regulem a entrada e saída de pessoas (clientes) nos seus estabelecimentos com uso de máscaras e lotação limitada.

Cada cidadão de Assunção do Piauí, nesse cenário de pandemia, tem um papel importante nessa “Guerra” contra esse inimigo invisível. Nos ajude a vencer o CORONAVÍRUS , mantenha o distanciamento social, lave as mãos, use máscara, use álcool em  gel , não sai de casa sem precisar sair e obedeça todos os decretos das autoridades constituídas.

Desde que começou esta pandemia, iniciamos um plano de ações através da Secretaria Municipal de Saúde (SM) de combate a entrada do vírus na nossa cidade, com diversas ações, mas, infelizmente, assim como em outras tantas cidades do país e do mundo, o vírus chegou no nosso município.

Continuamos incansavelmente trabalhado as ações de combate ao CORONAVÍRUS em nossa cidade, mas precisamos da sua ajuda nesse instantes, Povo de Assunção do Piauí, para que possamos evitar a disseminação de novos casos

Conto com todos vocês!”

Prefeito Antonio Luiz Neto

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação|Valter Lima

Mais de Cidades