Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

José Cardoso confirma pré-candidatura a vereador pelo PSD

Cardoso é ligado aos Deputados Georgiano Neto e Júlio César, e exercia cargo de confiança na SEAGRO.

Compartilhar

 José Cardoso (PSD)

O líder político José Cardoso, que já foi candidato a vice-prefeito em São Miguel do Tapuio nas eleições de 2012, confirmou ao Tapuio Notícias, na tarde desta quarta-feira(8) que é pré-candidato a uma cadeira no legislativo municipal nas eleições municipais de 2020, pelo Partido Social Democrático (PSD), que tem como pré-candidato a prefeito Pompilim.

Cardoso exercia cargo de Diretor da SECRETARIA DE ESTADO DO AGRONEGÓCIO E EMPREENDEDORISMO RURAL (SEAGRO), vindo a se desincompatibilizar para disputar uma cadeira no legislativo de São Miguel do Tapuio.

Ligado aos deputados (estadual) Georgiano Neto e Júlio César (Federal), influentes políticos que lhe avalizam nesta eleição 2020 para vereador em São Miguel do Tapuio, Cardoso tem relevantes serviços prestados durante muitos anos no município.

Cardoso foi quem fundou o Partido Social Democrático (PSD) em São Miguel do Tapuio, e, segundo o mesmo, por já ter conseguido inúmeras obras importantes para o município através das lideranças políticas Georgiano e Júlio César, se considera preparado para encarar o desafio de ocupar uma vaga na Câmara de Vereadores de São Miguel do Tapuio.

“Temos uma grande participação política durante um bom tempo em nosso município de São Miguel do Tapuio, seja por meio de reivindicações de importantes benefícios (obras) geral às comunidades rurais, bairros na zona urbana, ou na nossa atuação junto às secretarias do Governo do Estado, onde sempre estivemos defendendo projetos e demandas para a nossa população sãomiguelense” – pontuou José Cardoso.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação |Valter Lima

Mais de Política