Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Deputado Georgiano Neto (PSD) testa positivo para Covid-19

Parlamentar teria realizado teste no fim de semana com resultado negativo.

Compartilhar

 Deputado estadual Georgiano Neto testa positivo para a Covid-19 — Foto: Divulgação/Alepi

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) testou positivo para a Covid-19 nesta segunda-feira (6). O parlamentar havia feito um teste no sábado (4) que havia atestado negativo, mas com persistências dos sintomas de tosse e febre, realizou novo teste que confirmou o vírus. O parlamentar encontra-se em isolamento doméstico e rotina de teletrabalho.

Segundo a assessoria do deputado federal Júlio Cesar, pai de Georgiano Neto, o deputado etadual começou a sentir os sintomas na sexta-feira (3), por recomendações médicas realizou um exame no sábado (04) que testou negativo. No entanto, na segunda-feira (6) amanheceu em estado febril e tosse vindo a realizar exame que teria confirmado a Covid-19.

Ainda conforme assessoria, os familiares de Georgiano também realizaram exames e todos testaram negativo. O deputado estadual encontra-se seguindo o protocolo médico, de acordo com as orientações médicas. Suas demandas de trabalho seguirão por videoconferência.

Casos de Covid-19 na Alepi

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) informou que em levantamento feito na semana passada, dos 500 testes realizados em servidores, 10 teriam atestados positivo para o novo coronavírus. Ainda essa semana será disponibilizado os levantamentos das últimas testagens nos servidores.

Por Vitória Pilar*, G1 PI

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação|Valter Lima

Mais de Geral