Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Assunção do Piauí atinge 41 casos confirmados do novo coronavírus

De acordo com informativo desta terça-feira (7), houve 16 pessoas que testaram positivo neste dia, em testes rápidos realizados pelo programa Busca Ativa.

Compartilhar

 

A Prefeitura de Assunção do Piauí através da Secretaria Municipal de Saúde confirma na data de hoje, 07 de julho, 16 casos positivos de COVID-19, totalizando 41 casos da doença no município.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde do Município, essas pessoas (que já testaram positivo) estão em isolamento domiciliar. Os testes foram realizados pelo programa Busca Ativa.

A Vigilância Epidemiológica do município monitora todos os casos confirmados, bem como os contatos próximos dos pacientes, a fim de evitar a disseminação da doença.

O município continua com ações dentro do Plano de Contingencia ao enfrentamento da doença em seu território, mas alerta aos populares, para que os mesmos façam a sua parte, como usar  máscaras, a higiene das mãos com água e sabonete (líquido ou espuma) ou preparação alcoólica antes e após a utilização das máscaras, uso de álcool gel, distanciamento social e o cumprimento em geral das regras sanitárias.

Veja o Boletim

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação|Valter Lima

Mais de Cidades