Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Duas pessoas já estão curadas do coronavírus em Assunção do Piauí

Além dos dois pacientes curados, o boletim epidemiológico da SMS desta quinta-feira (2) não apresentou nenhum caso confirmado de coronavírus no dia de hoje.

Compartilhar

 

O Boletim Epidemiológico do novo coronavírus do Município de Assunção do Piauí, divulgado nesta noite de quinta-feira, 02 de julho, mostra uma situação de alívio pra população e importante para saúde local, noticiando que duas pessoas já estão curadas e que não houve a confirmação de nenhum caso confirmado na data de hoje (2), permanecendo em 19 casos.

Várias medidas foram efetivadas desde o início da pandemia e ainda continuam diariamente  sendo adotadas  pelo Poder Público Municipal de Assunção do Piauí através da Secretaria Municipal  de Saúde, como: barreiras sanitárias, blitz educativa, sanitização de locais públicos, informes educativos volantes , Programa Busca Ativa Covid-19, medidas restritivas , decretos leis e outros mecanismos de prevenção do surgimento da doença no  município.

O prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, preocupado com a o surgimento de casos acelerados do novo coronavírus no município, pede a compreensão e colaboração da população nesse momento. “Nesse cenário que estamos vivenciando com essa doença (coronavírus) é preciso que tenhamos novos hábitos e novas atitudes para podermos vencer esse inimigo invisível”- pontuou o prefeito Netinho.

Veja  Nota Oficial e o Boletim Epidemiológico desta quinta-feira (02/07)

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação | Valter Lima

Mais de Cidades