Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Evaldo Cardoso é pré-candidato a vereador pelo PTB

A liderança política já foi vice-prefeito da cidade e é tido como homem de confiança do prefeito Lincoln Matos.

Compartilhar

 Foto:Divulgação

Evaldo Cardoso (PTB) declarou oficialmente com exclusividade ao web jornalista Valter Lima, na manhã deste sábado, 27 de junho, que é pré-candidato a vereador, pelo PTB, nas eleições municipais 2020 no município de São Miguel do Tapuio, no Piauí.

Evaldo estava à frente da Secretaria da Junta de Serviço Militar da Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio, e se desincompatibilizou do cargo para concorre a uma vaga de vereador na Câmara Municipal nas eleições 2020.

Evaldo é filho do ex-prefeito de São Miguel do Tapuio, Enoque Cardoso; já foi vereador do município nos anos de 2001, 2002,2003 e 2004; já foi vice-prefeito da cidade e também secretário de obras da prefeitura municipal no atual grupo político de Lincoln Matos.

Evaldo Cardoso é tido como homem de confiança do atual prefeito de São Miguel do Tapuio, Dr. Lincoln Matos. “Estamos colocando o nosso nome como pré-candidato a vereador pelo grupo de Dr. Lincoln Matos, do PTB, que tem como pré-candidata a prefeita a vereadora Neide Alves” - frisou Evaldo Cardoso.

 

 

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação|Valter Lima

Mais de Política