Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de São Miguel do Tapuio fará Live de São João neste domingo

Live de São João será neste domingo, dia 28.

Compartilhar

 Arte/Divulgação

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, realizará uma Live de São João na noite deste domingo, dia 28 de junho.

De acordo com a primeira-dama e secretária de Promoção, Assistência Social e Trabalho, Dona Maria do Carmo, a Live de São João integra uma programação iniciada no último dia 19, quando teve início a divulgação , através das redes sociais, de vários vídeos relembrando os Festivais Juninos já realizados pela atual gestão.

“Ao longo da semana recordamos momentos magníficos, especiais e eternizados em nossos corações. Esses vídeos divulgados nas redes sociais, eles foram produzidos com muito carinho, uma forma que encontramos para relembrarmos todos os maravilhosos Festivais que fazem parte das nossas tradições. Nossa gente é rica de talento, de cultura e nós temos o prazer em valorizar a cultura local.”, afirmou Dona Maria.

A Live de São João será às 20:30h deste domingo, com transmissão ao vivo no perfil do prefeito Lincoln Matos no Facebook.

“Convido a todos para nossa Live que acontecerá neste domingo (28). É uma forma que encontramos para homenagear todas as pessoas que, assim como nós, amam a Festa de São João.”, finalizou a primeira-dama.

Fonte: AsCom/PMSMT

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação|Valter Lima

Mais de Cidades