Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Wilmar Cardoso afirma que não será candidato a nenhum cargo em 2020 em Castelo do Piauí

O ex-prefeito Wilmar declarou na manhã de hoje (23) em uma postagem em grupo de whatsapp que não tem nenhuma pretensão em disputar qualquer cargo eletivo em 2020.

Compartilhar

 Wilmar Cardoso, ex-prefeito de Castelo do Piauí

O ex-prefeito Wilmar Cardoso declarou na manhã de hoje (23) em uma postagem em grupo de whatsapp que não tem nenhuma pretensão em disputar qualquer cargo eletivo em 2020.

“Bom dia! Nunca me manifestei neste grupo, mas agora faço uma declaração: Não serei candidato a nenhum cargo político em qualquer esfera administrativa. Não quis ir para uma reeleição e agora não faz qualquer sentido me candidatar a nada, minha única intenção é somente cuidar da minha família e do meu trabalho. Sempre torço para que os políticos façam o melhor pelo povo e aos que mais necessitam”, disse o ex-prefeito em sua postagem no whatsapp.

Wilmar Cardoso foi prefeito de Castelo do Piauí de 2009 a 2012 e é um dos nomes mais fortes dentro do grupo oposicionista. Apesar do grupo de oposição ter fechado o apoio ao nome do empresário Osmano Moura para a disputa do cargo de prefeito, o nome do ex-prefeito Wilmar era muito cotado como um plano B, caso Moura por algum motivo desistisse, ou como o candidato a vice do próprio Osmano.

Com essa declaração, o ex-prefeito Wilmar Cardoso desfalca a composição da chapa majoritária oposicionista, embora o nome do candidato a vice na chapa de Osmano possa ser algum membro da família Cardoso, como o ex-vice prefeito Lalá Cardoso, que teria o apoio do ex-prefeito Wilmar.

A declaração do ex-prefeito foi feita um dia após o até então pré-candidato a vereador Raimundo Filho, filiado ao Progressistas, anunciou sua desistência e a adesão ao grupo liderado pelo prefeito Magno Soares.

Fonte: Neto Monte

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação | Valter Lima

Mais de Política