Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Pré-candidato a vereador pelo PTB pede afastamento de cargos em obediência à legislação eleitoral

Antonio Alves de Pinho pediu afastamento da presidência da Associação do bairro de Fátima e da função de Conselheiro da Assistência Social do Município.

Compartilhar

 Antonio Alves , pré-candidato a vereador (PTB)

Seguindo o que manda a legislação eleitoral, o pré-candidato a vereador nas eleições municipais de 2020, pelo PTB, em São Miguel do Tapuio, Antonio Alves de Pinho, pediu afastamento, por meio de requerimento, de suas funções como Presidente da Associação de Moradores do Bairro de Fátima  e de Conselheiro da Assistência Social do Município.

 De acordo com a lei eleitoral, os pré-candidatos a vereadores que ocupem funções em entidades representativas de classe têm o prazo de quatro meses antes da eleição para se afastarem.

Antonio Alves disputará uma vaga no legislativo municipal pelo grupo político do atual prefeito Dr. Lincoln Matos (PTB). Antonio, além de uma folha de serviço prestado de forma proba diante da Associação de Moradores do Bairro de Fátima, também é um homem religioso-membro do grupo do ECC da Igreja Católica de São Miguel do Tapuio.

“Estamos apresentando o nosso nome como pré-candidato a vereador pelo grupo de Dr. Lincoln e da nossa pré-candidata a prefeita Neide Alves, para que possamos continuar com o respeito a nossa gente” – pontuou Antonio Alves.

Confira os requerimentos abaixo datados do dia 03 de junho de 2020.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação | Valter Lima

Mais de Política