Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Netinho lidera primeira pesquisa para prefeito em Assunção do Piauí

O levantamento foi feito pelo Instituto Census, que pagou pela própria pesquisa.

Compartilhar

 Prefeito Netinho (PSD)/Foto:Reprodução

O atual prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, do Partido Social Democrático (PSD) é o líder na primeira pesquisa de intenções de votos para prefeito da cidade de Assunção do Piauí, na Região norte do Piauí.

No cenário com a segunda maior liderança política do município, oposição, na pergunta espontânea, aonde não se estimula nomes, Netinho aparece com 43,24% das intenções de votos, seguido pelo líder político , Jackson que tem apenas 25,23% do votos.

Netinho leva vantagem também no confronto direto na pergunta estimulada, aonde são citados os nomes. Netinho chega a 46,85%, contra 34,23% de Jackson. Portanto se consolida da corrida eleitoral das eleições de 2020.

Também no levantamento feito pelo Instituto Census de Pesquisas no dia 25 de maio, no município de Assunção do Piauí, revelou o nível de satisfação da população com a gestão do prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, do Partido Social Democrático (PSD).

O resultado foi positivo e apontou que 60.66% dos entrevistados aprovam a gestão. Outros 27,93% não aprovam e 11.41% não souberam ou não quiseram opinar.

A pesquisa do Instituto Census foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número PI-06291/2020. A pesquisa ouviu 333 eleitores residentes na zona urbana e na zona rural, considerando o perfil de sexo, faixa etária, escolaridade e renda em Assunção do Piauí, no dia 25 de maio, para uma margem de erro de 5,7 pontos percentuais, para mais ou para menos, e grau de confiança de 95%.

[Fonte:Instituto de Pesquisas Census]

Veja gráficos da pesquisa

Imagens da geolocalização CENSUS registradas na cidade de Assunção do Piauí. Cada ponto representa uma visita feita:

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação | Valter Lima

Mais de Política