Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Netinho garante a continuidade da realização de obras importantes em Assunção do Piauí

O gestor é pré-candidato à reeleição juntamente com o seu vice-prefeito Jovelino Soraes.

Compartilhar

 

O atual prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, do Partido Social Democrático (PSD), em conversa formal com o jornalista-web, Valter Lima, do Tapuio Notícias, ratificou que é pré-candidato à reeleição 2020. Netinho também confirmou que, Jovelino Soares (PSD) seguirá como seu vice-prefeito (pré-candidato), seguindo o consenso do grupo político do PSD no município.

 Netinho disse que durante esses três anos e cinco meses a frente da Prefeitura Municipal de Assunção do Piauí tem procurado a realizar uma boa administração, mesmo diante das limitações, por isso o grupo repetirá a mesma chapa, que tem respaldo da população. “Mesmo sendo um município pequeno e de poucos recursos, tenho certeza que o nosso povo é sábio e vai avaliar positivamente o que já fizemos em todas as áreas” – pontuou o gestor.

Oposição em Assunção do Piauí

 Sobre a oposição política em Assunção do Piauí, Netinho disse que, nunca foi e nem será homem de ficar falando mal de ninguém, cada um que busque o seu espaço político, mas de preferência com responsabilidade e trabalho, que vem sendo o seu ideal desde que assumiu a prefeitura de Assunção do Piauí. "A prova da nossa credibilidade é comprovada na avaliação popular dentro e fora do nosso município,além da manifestação de apoio que recebemos diariamente"- observou Netinho.

Projetos para o município

A exemplo do que já vem sendo feito no município, Netinho   garante  ainda que seguirá trabalhando da mesma maneira   e viabilizando a execução de obras importantes,ainda este ano, que já estão garantidas. “Eu fui eleito para isso e esse é o compromisso que firmei com o meu eleitorado em 2016”, explica o político.

Caso seja reeleito, o prefeito Netinho falou sobre algumas das prioridades que deve colocar em prática nos próximos anos. “Nós vamos continuar investindo na saúde, na educação e infraestrutura. Também queremos cuidar de outros aspectos e a pavimentação sempre é prioridade. Vamos seguir dando um foco nessa área da infraestrutura viária, que é importante para a trafegabilidade nos povoados” – frisou Netinho.

Balanço do mandato

O prefeito destacou algumas de suas ações durante o seu mandato. Entre elas estão às contas em dia (além da folha de pagamento dos servidores e dos fornecedores), o nome da Prefeitura “limpo”, pavimetação asfáltica em boa parte da cidade, calçamento, avanço significativo na Educação (crescimento do IDEB), políticas públicas, esporte (realização de grandes campeonatos e torneios), conservação das estradas vicinais, abastecimento de água (construção de armazenamento, na área da saúde, que tem sido um grande diferencial no atendimento ao povo, etc.

O prefeito também destaca a parceria junto às lideranças políticas como os deputados Georgiano Neto (PSD) e Júlio Cesar (PSD), e a do senador Ciro Nogueira, que tem conseguido para Assunção do Piauí benefícios importantes ao longo do seu atual mandato.

“Estamos conscientes que o município de Assunção do Piauí precisa avançar ainda mais, por isso nos sentimos aptos a postular mais uma vez ao cargo no executivo municipal, sempre com responsabilidade e trabalho” – finalizou Netinho prefeito.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação | Valter Lima

Mais de Política