Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Neide Alves e Cleuton Milanez comemoram Bodas de Hematita

Casal completou 28 anos de união neste no último sábado (23/05).

Compartilhar

 Foto:Valter Lima

Na manhã de ontem, sábado 23 de maio, a pré-candidata à Prefeitura de São Miguel do Tapuio, vereadora Neide Alves (PTB), foi surpreendida com uma linda mensagem do marido, empresário Cleuton Milanez. O casal comemora 28 anos de união - Bodas de Hematita.

Frequentemente chamada de diamante-negro, a pedra que representa os 28 anos de união é conhecida por aumentar a coragem.

"Case com alguém que olhe pra você como o Cleuton olha pra Neide"

Ouço  constantemente falas como essa e fico pensando: que bom que casei!

Todos os dias aprendemos algo juntos. Aprendi a ser um homem ainda melhor observando a mulher que você é. Casamos ainda muito jovens, mas não tem um dia em que eu não aprenda algo com você! Como ser forte, como ter atitude sem perder a essência. Como ser humano, sem perder a razão. Como ser pai. Como lutar por aquilo que acredito, aceitando o que não se pode mudar.

Nunca fui de fazer declaração em rede social. Mas quando vejo você recebendo o reconhecimento pela luta que você sempre travou por SÃO MIGUEL, tenho a certeza de que é momento de externar o quanto tenho orgulho de caminhar lado a lado com você. Que Deus continue nos abençoando com SAÚDE, AMOR, PAZ e HARMONIA  hoje e sempre, para que continuemos seguindo firmes na missão. Te amo”, escreveu Cleuton em seu perfil no Facebook.

Na postagem, familiares e amigos parabenizam os dois pela importante data em suas vidas. O casal recebeu muitos votos de felicidades, saúde e votos de que a união perdure por muitos anos.

Procurada pela reportagem, Neide Alves falou sobre a homenagem e agradeceu às mensagens de carinho que recebeu através de suas redes sociais.

“É um momento de muita felicidade, de gratidão a Deus por termos superado todos os obstáculos e por termos construído uma família maravilhosa. Por causa da pandemia, não tivemos uma comemoração tradicional, com a presença de amigos, parentes e apoiadores. Essa singela homenagem, conforme vocês estão vendo nas fotos, recebi aqui em casa do meu companheiro de vida, a quem tenho que agradecer por estar sempre ao meu lado, me incentivando cada vez mais. Só tenho que agradecer a Deus pela família maravilhosa que construímos.”, afirmou a vereadora, bastante emocionada.

Fotos:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação | Valter Lima

Mais de Cidades