Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Neide Alves divulga mensagem em vídeo ao Dia das Mães

A vereadora, pré-candidata à prefeitura de SMT, emocionou a todos com uma bela mensagem às mães.

Compartilhar

 Foto:Valter Lima

A vereadora Neide Alves (PTB), pré-candidata à Prefeitura de São Miguel do Tapuio, no Piauí, usa suas redes sociais, nesse momento, para fazer uma linda homenagem neste Dia das Mães, domingo (10).

Em sua residência, Neide se confraterniza com seu esposo , o empresário Cleuton MIlanez e filhos , neste dia especial em que se celebra o Dia das Mães.

O vídeo chama atenção dos internautas por mostrar mamães em momentos do cotidiano, em suas casas, cantando a clássico “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos.

De acordo com Neide Alves, a tradicional festa em homenagem às mães, realizada anualmente pela Prefeitura de São Miguel, não pôde acontecer por causa da pandemia causada pelo Coronavírus.

“A festa que todos os anos fazemos no Dia das Mães, infelizmente não pode acontecer esse ano e por motivos óbvios. Com essas regras de isolamento e distanciamento social, minha preocupação foi em homenagear todas as mães, mulheres com histórias de vida dignas de serem representadas, mulheres fortes em suas comunidades.”, afirmou a parlamentar.

O vídeo contou com a participação de mulheres com histórias diversas, como é o Caso de Dona Maria Félix, moradora da Comunidade São Vicente, zona rural de São Miguel, e da Major Elizete, oficial superior da Polícia Militar do Piauí.

“Tivemos participações de mulheres com trajetórias distintas, porém atuantes em seus cotidianos. E além do mais mães são sagradas e nada mais justo que oferecer esta singela homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria a essas mulheres.", completou a vereadora.

Clique no link em assista ao vídeo:https://www.facebook.com/Tapuio10/videos/260919978362245/

Fotos:Valter Lima | Tapuio Notícias 

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação |Valter Lima

Mais de Cidades