Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Cambuci, fácil acesso ao centro de São Paulo tornou o bairro um grande alvo para as construtoras

Conheça um dos bairros de São Paulo, que vem chamando a atenção das construtoras, pelo seu acesso fácil ao centro e as outras áreas da região...

Compartilhar

 Foto:Divulgação

Cambuci bairro cujo o nome foi espelhado na arvore “Cambuci” ou como alguns a chamam “Cambucieiro”, que é nativa da Mata Atlântica, fica na região entre a Vila Mariana, Mooca e Liberdade. A região se levantou com base em uma cafeeira, que havia na chácara da região, que acabou por atrair muitas pessoas no século XIX, inclusive foi sede de muitas fabricas, porém hoje em dia ele é destaque por estar localizada na região central de São Paulo, com comércios e industrias com atuação em vários setores do mercado, o que é ótimo para quem mora ou trabalha na região.

Ele é um bairro com perfil mais residencial, o que é um cenário perfeito para as construtoras que estão de olho nele, por ser um bairro próximo as avenidas Dom Pedro I e a avenida Estado, que são uma das principais da cidade, dando acesso fácil ao centro e demais regiões da capital.

 E é um dos bairros mais velhinhos da nossa querida São Paulo, que acabou se tornando um grande alvo com ótimo potencial, para as construtoras e pessoas que buscam por imóveis no Cambuci.

As construtoras sempre buscam as regiões com a mobilidade e acesso aos grandes centros, para investir e saírem lucrando de maneira mais rápida, isso é um fato. Lógico que a infraestrutura e outros aspectos são levados em conta também, mas, esse foi o principal motivo pelo qual Cambuci chamou a atenção das construtoras de pequeno e grande porte.

 As vantagens de se colocar mais imóveis no bairro obviamente são bem claras, ganhar dinheiro, mas não pense que por esse fato os valores são exorbitantes, muito pelo contrário!

PREÇO - Os valores dos apartamentos à venda no Cambuci por exemplo, são bem acessíveis. O m² dos apartamentos variam entre 4 a 7 mil dependendo da imobiliária ou corretor envolvido.

MOBILIDADE – Como já deu para notar logo de cara, a mobilidade não é nenhum problema para o bairro, já que ele tem acesso à importantes avenidas, o transporte público tem seus próprios corredores, o que por sua vez ajuda quem não possui automóvel e também colabora para a locomoção dos habitantes que possuem seus veículos, fazendo com que o transito flua com qualidade.

LAZER – Não tem como falar desse bairro maravilhoso sem citar o Parque da Aclimação, que é um dos seus principais atrativos. Com mais de 100mil metros quadrados, o parque possui uma vasta gama de atividades para seus visitantes, e tem diversão para todas as idades viu!

 Tem lagos com toda sua beleza natural, jardins encantadores, aparelhos para você que curte fazer um exercício ao ar livre, pista para dar aquela caminhada, além das quadras de vôlei, basquete e futebol para bater uma bolinha no fim de semana com os amigos.

Mas o bairro não tem apenas esse enorme parque, tem também o Museu do Cinema para os comedores de pipoca que são fascinados pelas histórias que passam nas telonas dos cinemas. Os filmes em cartaz são da época de 1925, com curtas e longas metragens para você assistir com a família.

Também tem a biblioteca próxima ao parque, que disponibiliza shows, oficinas, atividades e mais de 33 mil livros exemplares!!!

 Fora os restaurantes, bares e comércios disponíveis na região e proximidades para dar uma fugida da rotina e monotonia do dia-a-dia né!

Bom, uma coisa é garantido na mudança para um dos terrenos no Cambuci, é uma ótima escolha! Embora as pessoas pensem muito na hora de se mudar para São Paulo e região, pelas manchetes e matérias publicadas, o local tem seu charme e é muito bom para se viver, tendo em vista que a infraestrutura do local é completa, a mobilidade caso escolha por morar em Cambuci é uma das melhores, o valor dos imóveis estão em conta no bairro, o crédito facilitado, para fazer o financiamento de imóveis está muito bom agora, com os juros bem abaixo do que nos últimos anos e as opções de lazer, emprego e estudo são inúmeras e de qualidade.

 Acredite, se as construtoras estão investindo e a infraestrutura do bairro está melhorando, é porque vale a pena, então caso você esteja pensando na possibilidade de se mudar, Cambuci é o lugar ideal, o bairro residencial é perfeito para se viver e cuidar da família, com todo o conforto e comodidade possível que São Paulo oferece!

[Redator:Fabiano Trevizan] 

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação | Valter Lima

Mais de Geral