Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Neide Alves cresce e ganha adesões de eleitores em todo o município

A pré-candidata à prefeitura de SMT, Neide Alves, acredita no seu compromisso em continuar um trabalho já consolidado através do respaldo do prefeito Lincoln Matos.

Compartilhar

 Neide Alves (PTB)

A pré-candidata à prefeitura de São Miguel do Tapuio, no Piauí, nas eleições municipais 2020, Neide Alves (PTB), vem ganhando a cada dia, em todo o município, apoios (adesões) de famílias, cidadãos comuns, humildes e formadores de opinião que sabem da realidade do histórico político de cada postulante de cargo público, local.

 Conforme discurso, Neide acredita no seu compromisso em continuar um trabalho já consolidado através do respaldo do prefeito Lincoln Matos. ”Sem nenhum alarde e com muito respeito ao nosso povo, nós estamos nos credenciando pelo compromisso e pela mensagem verdadeira e respaldada no trabalho já consolidado pelo nosso líder político Dr. Lincoln Matos” – pontuou Neide Alves

 Neide mantém uma movimentação política de pré-campanha de forma cuidadosa e respeitando os limites necessários descritos pelas autoridades de saúde devido ao cenário de preocupação causado pela pandemia do coronavírus.  

A pré-candidata Neide, em sua jornada e missão política, anda sempre acompanhada do esposo, o conceituado empresário Cleunton Milanez, homem de bem respeitado por toda população de São Miguel do Tapuio.

“Estamos recebendo, a cada dia, a confirmação do apoio daqueles que já integram a base do respeito com a coisa pública - eleitores conscientes do nosso grupo e também de novo membros (pessoas) que reconhecem e confiam na nossa proposta de gestão – completou Neide Alves.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação | Valter Lima

Mais de Política