Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Assunção do Piauí segue sem nenhum registro de Coronavírus

O Boletim com dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), desse domingo (5/4), informa que o Município não tem nenhum caso confirmado, nenhum caso suspeito, nenhum caso descartado e nenhuma notificação.

Compartilhar

 

O prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, do Partido Social Democrático (PSD) divulgou, na noite desse domingo, 5 de abril, em sua página pessoal do Facebook, boletim (banner) informativo da Secretaria Municipal de Saúde com a atualização de informações sobre o novo coronavírus no município.

A Secretária de Saúde do Município, Rosimar de França Lima, enfatiza que, mesmo sem nenhum registro da doença em território assunçãoense, a SMS juntamente toda a equipe continua  empenhada nas ações de prevenção à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), seguindo   todas as recomendações (critérios)  de acordo com o Protocolo da Organização Mundial de Saúde.

“Mesmo sem registro da doença em nosso município, fato que nos deixa alegres , pedimos aos nossos populares, de maneira geral, que levem a sério as orientações postas pelos órgãos de saúde, evitando exposição (com aglomerações) , pois  este é o momento de  ficar em casa, neste momento o confinamento é de fundamental importância, vivemos um momento difícil no mundo todo, e as pessoas tem que entender que não é brincadeira essa doença. Como Secretária de  Saúde e como mãe de família, eu conclamo a todos de Assunção do Piauí,  para que , todos os munícipes , sejam um agente no combate” – pontuou Rosimar.

 

Boletim da SMS:

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação | Valter Lima

Mais de Cidades